segunda-feira, 30 de abril de 2012

Simpósio recebe inscrições com valores reduzidos até 14 de maio



Via: http://simposiojd.blogspot.com.br

Até o dia 14 de maio, as inscrições para o Simpósio de Jornalismo e Direito tem valor de 15 reais para estudantes e graduados em 2011 e 2012. Neste período, professores, técnicos e profissionais da área podem se inscrever por 30 reais.
As inscrições são realizadas pelo blog http://simposiojd.blogspot.com.br e o pagamento da taxa deve ser efetuado através de depósito identificado na Caixa Econômica Federal, agência nº 1308, operação 003, conta 2093-3.
Os inscritos como estudantes no Simpósio terão, no primeiro dia do evento, que comprovar a sua situação de estudante ou recém graduado, com comprovante de matrícula ou diploma de graduação. Quem não apresentar um destes documentos terá que pagar a taxa integral de inscrição do evento do dia, no valor de 120 reais.

Após realizar o depósito, o participante deve acessar o link “inscrições” no blog, escolher a categoria correspondente, preencher as informações solicitadas e enviar dados do comprovante de pagamento ou o comprovante digitalizado. Em breve o inscrito receberá um e-mail da coordenação do evento, confirmando o recebimento do formulário com um código de inscrição.
A partir do dia 15 de maio, até o dia 28, os valores de inscrição serão de 30 reais para estudantes e recém graduados e de 60 reais para professores, técnicos e profissionais. No primeiro dia do evento as inscrições poderão ser realizadas aos valores respectivamente de 60 e 120 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário