quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Grupo Limiar lança site




O grupo de pesquisa Limiar inaugura site institucional da equipe. A homepage grupolimiar.net  busca melhor organizar as informações sobre as atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pelos membros do coletivo.

No endereço eletrônico os visitantes podem acessar os projetos de pesquisa em andamento, bem como as publicações de pesquisadores, professores e estudantes vinculados ao grupo Limiar. Também estão disponíveis os calendários de reuniões de estudos e eventos, ambos públicos e abertos à comunidade.

Para o pesquisador e líder do Limiar, Deyvisson Costa, o novo veículo de comunicação representa um  importante passo na consolidação do grupo dentro e fora da universidade. "Significa que alcançamos enquanto grupo não apenas maturidade acadêmica, mas também uma capacidade estratégica para agirmos institucionalmente na produção e na divulgação do conhecimento", comenta.

Segundo a pesquisadora e também líder Cristina Araújo, o lançamento do site e outras ações previstas para os próximos meses integram um conjunto de meios que reforçam uma perspectiva discursiva que considera saberes, poderes e subjetividades em investigações acerca das interfaces entre linguagens e mídias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário